Exposições

Exposição dos alunos do 12º D do Curso Geral de Artes

No âmbito da unidade “Ilustração de um Livro”, os alunos do 12º D bridaram, mais uma vez, a escola com belíssimos trabalhos. A BE dá a conhecer alguns desses registos. Parabéns aos alunos e ao professor José Manuel Pereira!

"Um olhar pela Diferença"

Exposições na BE 

Esteve presente na nossa Biblioteca a Exposição "Um olhar pela Diferença", sobre a temática do outono. Trata-se de um concurso de fotografia organizado pela APPACDM da Covilhã, no qual participaram os alunos da nossa escola, tendo obtido um prémio e uma Menção Honrosa. Parabéns pela participação e o empenho demonstrados!

Concurso GREEN CORK QUERCUS

Está presente na BE mais uma exposição de trabalhos dos nossos alunos. Neste momento, encontram-se à disposição de todos as máscaras em cortiça, realizadas para o Concurso GREEN CORK QUERCUS. Este belíssimo trabalho foi preparado pelos alunos do 3º Ciclo que frequentam o Clube de Artes. Parabéns a todos!!

Maneiras diferentes de ver a Mulher...

Numa escola em que as artes estão representadas ao mais alto nível, o alunos do 3º ciclo começam a dar os primeiros e grandes passos na área do desenho. O Joaquim Trindade, do 9º ano, é um dos exemplos de como se constrói um artista. A Biblioteca recebeu, como muito agrado, os seus brilhantes trabalhos, que se encontram expostos para serem apreciados como merecem. Obrigada, Joaquim, e continua a oferecer-nos esta qualidade.