Projeto Erasmus + "My world in a Drop of Water"

Estónia, Letónia, Lituânia, Holanda, Turquia e Portugal são os países envolvidos neste projeto. Dois Professores de cada país parceiro no projeto estiveram na Escola Campos Melo para participar na segunda reunião transnacional.
Durante dois dias muito intensos, todos tiveram a oportunidade de se conhecer um pouco melhor, saber um pouco mais sobre o sistema educativo português e aprender um pouco da História e Cultura da nossa cidade - Covilhã.
Os professores convidados tiveram a oportunidade de assistir a algumas aulas em português, falar com os alunos e ainda foram presenteados com um momento de dança (Água leva o regadinho) que os alunos do 11ºB ensaiaram nas aulas de Educação Física e um outro de teatro (Três gotas de água) apresentado pelos alunos do Clube de Teatro.  
Recentemente, aconteceu o primeiro intercâmbio com a Holanda, onde os nossos alunos, acompanhados pelo Professor José Barbosa, tiveram oportunidade de contactar com a realidade daquele país e desenvolver o projeto a que se propuseram.

 

Image