Campos Melo - Sócio Honorário, Liga dos Amigos do CHUCB

A Liga dos Amigos do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira distinguiu, no dia 2 de fevereiro, a Escola Secundária Campos Melo com o grau de Sócio Honorário. 

A Escola Secundária Campos Melo agradece esta tão honrosa distinção pois sendo uma instituição de ensino que se pauta por educar ... educar é ensinar, transmitir conhecimento mas também transmitir valores como a solidariedade aqui refletidos e reconhecidos nesta riquíssima parceria entre a Escola e a liga dos amigos do Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira, contribuindo para que os nossos alunos se tornem cidadãos ativos, interventivos e responsáveis na construção de um mundo mais humano. Esta parceria é desenvolvida e estimulada através do Clube do Voluntariado da nossa escola que tem como Coordenadora a Sra Doutora Maria do Carmo Neves, a quem a Direção da escola aproveita para agradecer publicamente.

Parabéns a todos quantos dinamizam e participam no Clube de Voluntariado e ao Grupo das Artes pelo trabalho de parceria desenvolvido!