Previous Next

Desporto Escolar - Fase Regional de Basquetebol Feminino

No passado dia 5 de maio a Escola Secundária Campos Melo participou na Fase Regional de Basquetebol Feminino, no escalão de Juvenis. A Competição decorreu no Pavilhão do Sporting Clube Marinhense, na Marinha Grande.

A equipa da nossa escola, que já havia sido Campeã Distrital de Castelo Branco, conquistou também o título de Campeã Regional! Com este resultado, e pela primeira vez, a equipa da Campos Melo alcançou o apuramento para o Campeonato Nacional que irá realizar-se em Viseu nos dias 17, 18, 19 e 20 de maio! O sucesso alcançado reflete o esforço de todos e o trabalho que tem vindo a ser feito no Desporto Escolar.

A Campos Melo fez-se representar com uma equipa de 12 jogadoras, composta pelas alunas: Ana Faria; Carolina Duarte; Carolina Gil; Génifer Rodrigues; Heloísa Cardoso; Inês Gonçalves; Lara Costa; Marta Carneiro e Marta Nunes, e pelas alunas o Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto: Juliana Proença; Leonor Parente e Márcia Lopes. Fizeram também parte da comitiva: o árbitro Gonçalo Patrício e a professora/treinadora Nilza Duarte.

Estão de parabéns todos os alunos e alunas e todos os professores/treinadores que passaram pelos Grupos-Equipa de Basquetebol da ESCM nos últimos anos. Todos contribuíram decisivamente para este sucesso!

Deixamos aqui um agradecimento à Câmara Municipal da Covilhã, pelo apoio dado equipa para esta fase Regional.